Realizamos cobranças contenciosas, ajuizando e acompanhando ações específicas para cada carteira e sempre atendendo às necessidades de cada caso. Antes disso, oferecemos aos clientes toda a metodologia e estrutura para a realização de cobranças extrajudiciais:
1 - Call Center
Acionamento de devedores por equipe especializada, com integração via internet e telefone, seguindo aos padrões estabelecidos pelos órgãos de defesa do consumidor
2 - Sistema de Localização
Quando os dados cadastrais fornecidos pelas empresas colaboradoras são deficientes, efetua-se um rastreamento intensivo para localização e recadastramento do devedor, através de softwares específicos.
3 - Visita Residencial
Após o cadastro ou recadastro do devedor, realizam-se visitas aos endereços indicados.
4 - Serviços de Mensagens
Envio de correspondências personalizadas, aconselhando a quitação da dívida pendente.
5 - Negociação
Equipe com qualificação e orientação para negociar corretamente pendências financeiras e jurídicas.
6 - Histórico do acionamento e relatórios informativos
Relatório informativo sobre a cobrança, contemplando safra e saldo, no qual é informada toda e qualquer eventualidade acontecida.